Processo Seletivo 2017/2018 Doutorado (fluxo contínuo) - APRESENTAÇÃO ORAL DO PROJETO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Programa de Pós-graduação em Bioinformática

Curso: DOUTORADO

A Comissão de Seleção do Programa de Doutorado em Bioinformática (Fluxo Contínuo - 3ª demanda) vem a público informar a próxima etapa do processo seletivo para os alunos aprovados na etapa anterior.

ETAPA 2 – APRESENTAÇÃO ORAL DO PROJETO (vide arquivo anexo)

Conforme previsto em Edital, os candidatos podem optar por realizar a defesa presencialmente¹ ou via vídeo-conferência² (para candidatos lotados fora de Natal/RN).

GENTILEZA CONFIRMAR A MODALIDADE NO E-MAIL bioinfo@imd.ufrn.br. O NÃO pronunciamento considerará que o candidato compararecerá presencialmente no horário agendado em anexo.

Notas:

i)   Conforme item 3.2 do Edital, o candidato terá NO MÁXIMO 10 minutos para apresentação do seu pré-projeto. A banca disporá de até 20 minutos para arguição. Tempo total somado: 30 minutos.

ii)  Será disponibilizado um projetor e computador para suporte à apresentação (uso opcional)*.

*A UFRN não se responsabiliza por incompatibilidade de leitura entre o computador cedido e o dispositivo ou arquivo levado, sendo facultado ao candidato levar seu equipamento pessoal para a apresentação.

¹CANDIDATOS QUE FARÃO DEFESA PRESENCIAL

Data: 08/02  (quinta-feira)

Local: BioME, situado na Av. Odilon Gomes de Lima, 1722, Capim Macio, Natal/RN (próximo a empresa Emvipol)

Horário: 08:30hs às 11:40hs

Sala: Sala de Reuniões ou Auditório

Recomendamos apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

²CANDIDATOS QUE FARÃO DEFESA VIA VIDEO-CONFERÊNCIA

Aqueles que se enquadram nessa situação, deverão seguir o procedimento abaixo:

a) Criar uma conta Skype (http://www.skype.com/pt-br/)

b) Adicionar como contato: “PPG Bionformática UFRN” ou “bioinfo_ufrn”

c) Providenciar computador com webcam e acesso a internet no dia e horário agendados

Recomendamos logar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

*A UFRN NÃO se responsabiliza pelo equipamento e link de acesso do candidato.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) CONFIRME SEU HORÁRIO NA PROGRAMAÇÃO EM ANEXO.

2) Não haverá mudança de horário a pedido do candidato em hipótese alguma, cabendo a ele a responsabilidade por seu deslocamento, comparecimento e/ou acesso no dia e hora marcados.

3) A Comissão de Seleção poderá, a seu critério, estender ou declinar o tempo previsto de 30 minutos por candidato, respeitando os critérios de igualdade e lisura do processo.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Curso, bioinfo@imd.ufrn.br

Acompanhe as notícias do portal do curso (www.posgraduacao.ufrn.br/bioinfo).

Notícia cadastrada em: 31/01/2018 15:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao