Processo Seletivo 2017.1 Mestrado - INSTRUÇÕES PARA PROVA

A Pós-Graduação em Bioinformática da UFRN, vem a público divulgar informações gerais acerca da próxima etapa do Processo Seletivo 2017.1 de Mestrado - PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - que ocorrerá na próxima segunda-feira, 06/02/2017.

Data: 06/02/2017 (segunda-feira)

Locais:

NATAL/RN - Instituto Metrópole Digital (IMD), localizado no Campus Central da UFRN (próximo ao restaurante e residência universitária).

Horário: das 08:30hs às 12:30hs (horário local)

Sala: B203, segundo pavimento.

RECIFE/PE – Universidade Federal de Pernambuco

Prédio do NIATE do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Centro de Biociências (CB).

Avenida dos Reitores S/N - Cidade Universitária – Recife/PE

Prédio de cor azul localizado a direita na avenida principal da universidade, 100m após a grande e principal rotatória que dá acesso a UFPE.

Horário: das 08:30hs às 12:30hs (horário local)

Sala: 203

Procurar pela Profa.  Cíntia Renata Costa Rocha

CURITIBA/PR - Universidade Federal do Paraná

Programa de Pós-graduação em Bioinformática - Centro Politécnico - UFPR/SEPT

Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225 - Jardim das Américas - Curitiba - PR - Brasil

Horário: das 09:30hs às 13:30hs (horário brasileiro de verão)

Sala: B06 - Bloco B.

Procurar pelo Prof. Mauro Castro

INSTRUÇÕES PARA OS CANDIDATOS:

a) Recomendamos chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

b) Para realização das provas, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto e também o CPF (ORIGINAIS).

c) Quando for o caso, os 02 (dois) últimos candidatos presentes em sala deverão permanecer até que ambos terminem o exame, para assinatura do termo de encerramento das provas.

d) Celulares e outros aparelhos eletrônicos deverão permanecer desligados.

e) Leia novamente o edital do processo seletivo.

Demais critérios com relação à prova, já descritos no edital de seleção, serão reforçados momentos antes da aplicação.

Natal, 06 de fevereiro de 2017.

João Paulo Matos Santos Lima

Presidente da Comissão de Seleção