Processo Seletivo 2016.2 - Alteração de Sala da ETAPA DE ENTREVISTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Bioinformática

Cursos: MESTRADO E DOUTORADO

A Comissão de Seleção do Programa em Bioinformática vem a público informar sobre a ALTERAÇÃO DE SALA na Etapa de Entrevistas.

DOUTORADO

Data: 13/07 (quarta-feira)

Local: Instituto Metrópole Digital (IMD), localizado no Campus Central da UFRN (próximo ao restaurante e residências universitárias).

Horário: À partir das 08h00min

Sala: A302, terceiro pavimento. (alterada em relação a comunicado anterior)

Recomendamos apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

MESTRADO

Data: 13/07 (quarta-feira)

Horário: À partir das 13h30min

Sala: A302, terceiro pavimento. (alterada em relação a comunicado anterior)

Recomendamos apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

Nota: Os candidatos NÃO precisarão apresentar o seu pré-projeto, ou seja, NÃO há necessidade de preparar slides.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) CONFIRME SEU HORÁRIO NA PROGRAMAÇÃO EM ANEXO.

2) Não haverá mudança de horário a pedido do candidato em hipótese alguma, cabendo a ele a responsabilidade por seu deslocamento e comparecimento no dia e hora marcados.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Curso, bioinfo@imd.ufrn.br

Acompanhe as notícias do portal do curso (www.posgraduacao.ufrn.br/bioinfo).

Notícia cadastrada em: 12/07/2016 12:19