MATRÍCULA PARA OS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2016

A matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento 2016 deverá ser realizada de forma presencial, no período de 08 a 12/09/2016, na Secretaria do PPGIC (Sala 17, Ala C, CCSA), no horário das 8h às 12h e 13h às 17h.

 

No ato da matrícula, os candidatos aprovados devem entregar cópias e apresentar originais (ou cópias autenticadas em cartório) dos documentos preenchidos no formulário eletrônico.

 

A não apresentação da documentação impede a efetivação da matrícula.

 

Os documentos são: 

- Documento de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral (emitida no site do TSE  http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

-  Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

-  Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente.

 

Para os documentos abaixo é necessária apenas a original.

- Declaração Funcional disponível no SIGRH;

- Termo de Compromisso assinado (link para download);

- Documento de autorização formal assinado pela chefia imediata (link para download).

 

O candidato que no prazo destinado à efetivação da matrícula não atender às exigências de documentação, não poderá efetuar a matricula no MPGIC. Neste caso, fica sem efeito a sua aprovação no processo de seleção e será chamado à matrícula o candidato seguinte na ordem de classificação geral.

Notícia cadastrada em: 06/09/2016 14:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao