Banca de DEFESA: ANA KALINE DE LIMA

DISCENTE : ANA KALINE DE LIMA
DATA : 20/12/2019
LOCAL: Laboratório de Ensino de Biologia

EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE EM DOIS ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE E UM DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Educação para Sustentabilidade; Museum; Espaço Não Formal de Ensino

Durante várias décadas a comunidade científica e instituições internacionais vem chamando a atenção para a situação de autêntica emergência socioambiental planeta em que estamos imersos e a necessidade de contribuir para a formação de um cidadania consciente para atingir a sustentabilidade. Os museus e centros de ciências são considerados pela comunidade científia como ENFE de divulgação científica e propícos ao ensino das ciências, partindo destas informações esta investigação teve como objetivo estudar a comunicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustetável  no Museu de Ciências Morfológicas, Parque das Ciências e Museu da Ciência da Universida de Coimbra. Nosso trabalho inicia com uma revisão bibliográfica em siguida partimos para outras análises.

Presidente - 2200167 - MAGNOLIA FERNANDES FLORENCIO DE ARAUJO
Externa ao Programa - 4507066 - CHRISTINA DA SILVA CAMILLO
Externo à Instituição - LUCIANA APARECIDA PALHARINI - UFABC
Externa à Instituição - MARIA RITA MONTEIRO DE LENCASTRE CAMPOS - UC