Resultado recurso Mestrado Acadêmico

Resposta ao recurso do candidato de nº 113408, código da prova 285.

A comissão após análise do pedido de recurso apresenta o seguinte parecer:

“Com relação a resposta 1ª questão, o candidato não aponta as ideias gerais expressas pelo autor do texto, no que se refere ao currículo como programa e currículo como conceito ampliado, tampouco explica o sentido adotado para o conjunto das atividades nucleares. As respostas são simplistas e vagas. Na 2ª questão o candidato aponta alguma ideia sobre a valorização do contexto do alunado sem expressar a importância da relação do saber sistematizado ao saber escolar e, do papel da escola democrática em mediar e viabilizar. A 3ª questão atende ao solicitado e a 4ª questão foge totalmente da sugestão do autor, a qual relacionava ao trabalho como princípio educativo. Nestes termos, a comissão mantém a nota atribuída de 2,5 pontos”.

Notícia cadastrada em: 16/05/2018 14:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao