Orientações matrícula 2018.1

Car@s discentes,

Elaboramos este informativo para auxiliá-los na matrícula no PPGECM. Fique atento ao seu curso e ano de entrada. A estrutura curricular tanto do mestrado acadêmico como do doutorado se encontram na página do programa.

DOUTORADO - TURMA 2015.2 – DEVERÃO SE MATRICULAR EM:

1) DECM0010 - FORMAÇÃO PARA A PESQUISA VI (o componente está no nome de seu orientador)

2) Encaminhar a secretaria do programa informações sobre artigo relativo à sua pesquisa no doutorado em periódicos avaliados pela área (corresponde a atividade curricular da nossa estrutura).

OBS1: O colegiado aprovou a prorrogação de 2 meses para o exame de qualificação, cujo prazo final é em março/2018. OBS2: O prazo do doutorado é de 3 anos, podendo ser prorrogado desde que aprovado pelo Colegiado. Para tanto, a solicitação deverá estar justificada e ter a concordância do orientador

DOUTORADO - TURMA 2016.2 – DEVERÃO SE MATRICULAR EM:

1) EXAME DE QUALIFICAÇÃO

2) DECM0008 - FORMAÇÃO PARA A PESQUISA IV (o componente está no nome de seu orientador)

DOUTORADO - TURMA 2017.2 – DEVERÃO SE MATRICULAR EM:

1) DECM0004X - SEMINÁRIO AVANÇADO II: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (Prof Luis Eduardo Alvarado Prada)

2) DECM0006 - FORMAÇÃO PARA A PESQUISA II OBS 1: Os exames de proficiência são atividades exigidas pela PPg para a qualificação. Ficar atento com os prazos para evitar problemas.

MESTRADO - TURMA 2017.2 – DEVERÃO SE MATRICULAR EM:

1) DECM0016 – DIDÁTICA DO ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA (Prof Isauro Beltrán Núñez). Esta disciplina será ofertada pelo Mestrado Profissional em Ensino de Ciencias Naturais e Matematica

2) MECM0002 - SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO II (nome do seu orientador)

3) EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (é o último semestre e o comprovante entregue na secretaria do Programa)

Notícia cadastrada em: 30/01/2018 16:37