Resultado Aluno Especial 2016.2

ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULA

A matrícula nas disciplinas será realizada via SIGAA (www.sigaa.ufrn.br) EXCLUSIVAMENTE no período de 01 a 02/08/2016. Para quem já era aluno da UFRN ou aluno especial, o login de acesso continua o mesmo. Para quem nunca acessou o SIGAA, deve fazer o cadastro do login no próprio site. Após realizar o login do sistema o aluno deve ir na aba "Ensino", em seguida "Matricula On-Line" e "Realizar matricula" na disciplina a qual realizou a solicitação.

CONDIÇÕES

É limitada a matricula em uma disciplina por semestre, não podendo ultrapassar dois semestres consecutivos, sujeita a aprovação pelo PPgECM. Ou seja, a aprovação para matricular-se em uma disciplina não garante a matricula em qualquer disciplina oferecida no semestre posterior, estando à solicitação do aluno sujeita a uma nova aprovação pelo PPGECNM;

O aluno especial reprovado em uma disciplina não poderá se matricular em outra;

O aluno especial não tem nenhum vínculo com o PPgECM e nem com a UFRN.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas iniciam a partir no dia 03 de agosto de 2016 com a Aula Inaugural às 16 horas no Setor III, Sala H5. Podem participar da Aula Inaugural os alunos regulares e especiais. As aulas da disciplina serão ministradas no CCET, Sala de Seminários de Matemática, iniciando às 13h50min.

RESULTADO

O PPgECM divulga o resultado das solicitações dos alunos especiais para o semestre de 2016.2:

EPISTEMOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA- Horário: 2T234 - Prof. André Ferrer

CANDIDATO

ADRIANO REGES