Resultado - Etapa Final de Consolidação - Nota Final Classificatória (NFC) - Ed. 01/2020

A Comissão de Seleção torna público o Resultado referente à Etapa final de Consolidação do Processo Seletivo para ingresso de alunos do GEOPROF, regido pelo Edital nº 01/2020 - GEOPROF/UFRN_Retificado.

A Nota Final Classificatória dos candidatos foi atribuída conforme orientações do item 6, do Edital nº 01/2020 –  GEOPROF/UFRN_Retificado, a partir da aplicação da seguinte fórmula: “NFC = (0,4 x APT) + (0,5 x ArPT) + (0,1 x CV)”.

Conforme item 6.1 do Edital, para fins de classificação final será considerada a ordem decrescente da Nota Final, respeitando o número de vagas estabelecidas no presente Edital.

Caso haja aprovação de candidatos em número superior ao número de vagas apresentado anteriormente, os mesmos passarão a compor um cadastro reserva, e poderão ser convocados a compor o quadro discente do Programa, respeitando a ordem de chamada disposta no item 6.1. (Item 6.2, do Edital 01/2020 – GEOPROF/UFRN_Retificado).

Ao GEOPROF reserva-se o direito de aumentar o número de vagas, estando este aumento condicionado à disponibilidade de vagas de orientação no Programa e sujeito à aprovação do Colegiado. (Item 6.3, do Edital 01/2020 – GEOPROF/UFRN_Retificado).

O presente resultado tem caráter preliminar e o candidato terá até as 23h59min do dia 07 de dezembro para interpor recurso, conforme instruções estabelecidas nos itens “5.2” e “5.3” do edital.

5.3. Caso o candidato queira interpor recurso deve ir ao endereço abaixo e seguir o caminho > Stricto sensu > Área do candidato. Observe que no primeiro acesso o candidato deverá cadastrar uma senha.

A Comissão de Seleção

Notícia cadastrada em: 03/12/2020 19:17