INICIO DAS AULAS - 2017.1

Caros alunos

no proximo dia 13 de fevereiro iniciaremos as atividades letivas na ufrn.

o geoprof tambem iniciara suas atividades na proxima semana.

nesse sentido, os alunos que se matricularam para cursar disciplinas em natal, observem os dias de aula da proxima semana (Prof. Aldo na segunda e Prof. Alessandro na quinta). Ressaltamos que o prof. adriano somente iniciará as aulas no programa no dia 20 de fevereiro.

as aulas para os alunos que se matricularam para cursar disciplinas em caicó somente serão inciadas no dia 02 de março. Isso porque as aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feira e no dia 17 de fevereiro irão fazer exame de proficiencia e na semana seguinte será carnaval. Todavia, a ch não será comprometida.

alertamos ainda os alunos que ingressram em 2015.5 (nossa primeira turma) para o seguinte informe: as defesas de tcc deverão ocorrer até junho de 2017. assim, busquem seus orientadores para os encaminham,entos finais do trabalho.

desejamos a todos um semestre de exitoso e que possamos construir juntos uma nova realidade para o ensino de geografia!!!!

abraços, IOne e sandra (coordenação)

Notícia cadastrada em: 10/02/2017 11:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao