INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SEMESTRE 2016.2

Caros alunos,

Sejam bem-vindos ao nosso programa de Pós-graduação GEOPROF!

Reiteramos as informações que são importantes nesse início de atividades letivas. Portanto, pedimos o máximo de atenção para os informes que seguem!

SOBRE MATRICULAS:

Os alunos aprovados nos Editais nº 01/2016 e nº 02/2016, que as matrículas em disciplinas ocorrerão no período de 31 de agosto a 09 de setembro do corrente ano, sendo feita diretamente no SIGAA pelo aluno.

Solicitamos que atentem para a seguinte orientação em relação a matricula em disciplinas.

1)      No primeiro semestre (2016.2), o aluno deverá integralizar 12 créditos.

2)      Para isso, deverá se matricular na disciplina obrigatória para todos (Teoria e Método Aplicado ao Ensino de Geografia - 4 créditos) e nas disciplinas obrigatórias por linhas (A Geografia no Espaço Escolar – 4 créditos + Metodologia do Ensino de Geografia – 4 créditos).

3)      Sobre as duas últimas disciplinas citadas, esclarecemos que o aluno vinculado a Linha 1 deverá se matricular na disciplina A Geografia no Espaço Escolar (obrigatória desta linha) e também na disciplina Metodologia do Ensino de Geografia (como optativa), devendo o inverso ocorrer em relação ao aluno vinculado a Linha 2.

Em anexo disponibilizamos a oferta de disciplinas para o semestre 2016.2.

SOBRE PERIODO LETIVO:

Será do dia 05 de setembro, quando serão iniciadas as aulas, a 22 de dezembro de 2016. Em anexo disponibilizamos quadro com os locais das aulas.

SOBRE AULA INAUGURAL

Ocorrerá no dia 13 de outubro em Natal (horário a ser definido) e será ministrada pela Profª Drª. Lana Cavalcante.

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail geoprof.ufrn@gmail.com.

Att. Prof[. Ione Morais (coordenadora do curso).

Notícia cadastrada em: 02/09/2016 14:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao