Cadastramento dos classificados para o PROFARTES-UFRN 2018

Como já divulgado na ocasião do resultado final do Exame de Acesso ao PROFARTES 2018, as matrículas neste primeiro semestre serão presenciais, e ocorrerão na semana de 20 a 24 de agosto, na sala 38-C do DEART/UFRN. Nossos horários para atendimento referente às matrículas será das 9h às 12h e das 15h às 17h.
As novas alunas e alunos deverão trazer os documentos listados no item 14.3 do Edital do processo seletivo.

Antes das matrículas, entretanto, haverá o período para cadastramento dos novos alunos no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O período vai de 8 a 15 de agosto de 2018.
Nesse prazo, os classificados no processo seletivo deverão acessar a página pública do Sigaa <http://sigaa.ufrn.br> e proceder da seguinte forma:

No menu à esquerda da página, acessar a seção 'Processos Seletivos', depois 'Processos Seletivos - Stricto Senso'. Na parte inferior da página de 'Processos Seletivos - Stricto Sensu', na seção 'Últimos Processos Seletivos', acessar o link 'INSCRIÇÕES DOS 12 PRIMEIROS CLASSIFICADOS NO EXAME NACIONAL DE ACESSO - 2018', do MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE ARTES - PROFARTES.
Aberta a página da chamada para as inscrições, após a leitura da 'Descrição e Orientações aos Candidatos' e das 'Orientações aos Inscritos', acessar o link nomeado como 'Clique AQUI para inscrever-'se!'.
Preencher os dados pessoais requeridos pelo sistema e confirmar a inscrição.

Após a confirmação da inscrição, aguardar a semana de 20 a 24 de agosto para as matrículas presenciais.
O calendário do semestre e as disciplinas ofertadas serão informadas assim que a Coordenação do Curso concluir o planejamento para o semestre.

Notícia cadastrada em: 08/08/2018 08:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao