Homologação das inscrições para exame de acesso ao PROFARTES

De acordo com o edital mº 03/2018 do CEART/UDESC, foi publicada nesta quinta-feira, 26 de abril, a homologação das inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Artes (PROFARTES). As listas de inscrições deferidas e indeferidas se encontram na página de editais da Coordenação Nacional do Programa (http://www.udesc.br/ceart/profartes/editais/2018), e também anexa a esta notícia.

 

De acordo com o item 13.1 do Edital, todos os candidatos com inscrições INDEFERIDAS têm direito de entrar com pedido de reconsideração ao resultado da homologação. O candidato deverá preencher o Anexo VII, do referido Edital, juntando a documentação necessária, encaminhando-os à Secretaria da Pós-Graduação da URFN, em envelope lacrado, endereçado ao PROF-ARTES (endereço completo no Apêndice A do Edital).

 

Os candidatos terão dois dias úteis para entrar com pedido de reconsideração, sendo que a correspondência poderá ser entregue pessoalmente ou via SEDEX, desde que este seja postado dentro do prazo dos dois dias úteis determinado pelo edital (devido aos feriados, será considerado o prazo limite para entrega e/ou envio o Sedex a data de 02 de maio de 2018, às 18h).

Notícia cadastrada em: 27/04/2018 09:52
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao