Resultado da primeira etapa da seleção de mestrado - Edital 01/2022

Processo seletivo de Alunos Regulares do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecatrônica

Edital nº 01/2022

Resultado da 1a Etapa – Homologação das Inscrições

Motivo da não homologação da inscrição

Ver abaixo (1)

Ver abaixo (1)

Motivo da não homologação (1):

De acordo com o item 6.1 do Edital: “Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que não sejam portadores de diploma, certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação de acordo com o item 3.1, assim como os candidatos que não sejam graduados ou concluintes nas áreas de Engenharia descritas no item 3 deste edital, ou no Bacharelado em Ciência e Tecnologia, este último com carga horária mínima de 2400 horas”. Especificamente, o candidato não encaminhou diploma, certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação de acordo com o item 3.1 do edital.

Motivo da não homologação (2):

De acordo com o item 6.1 do Edital: “Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que não sejam portadores de diploma, certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação de acordo com o item 3.1, assim como os candidatos que não sejam graduados ou concluintes nas áreas de Engenharia descritas no item 3 deste edital, ou no Bacharelado em Ciência e Tecnologia, este último com carga horária mínima de 2400 horas”. Especificamente, a inscrição do candidato está em desacordo com o item 3 do edital: “Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que não sejam alunos regulares ativosdo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN na data final do período de solicitação de inscrição para este processo seletivo e que sejam portadores de diploma certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia, este último com carga horária igual ou superior a 2400 horas”.

Notícia cadastrada em: 18/07/2022 12:23