VI Workshop do nPITI / II Simpósio de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação

Está aberta a chamada para o VI Workshop do núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação e o evento associado II Simpósio de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação, cuja chamada de trabalhos segue anexa, promovidos pelo núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital.

O site do evento é:

O VI Workshop do núcleo de Pesquisa e Inovação em tecnologia da Informação da UFRN é um evento que congrega pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação do nPITI - núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (Instituto Metrópole Digital - Universidade Federal do Rio Grande do Norte), onde são desenvolvidas atividades diversas (palestras, minicursos, simpósios e outros eventos paralelos), relacionadas à área de Tecnologia da Informação. É um fórum onde as atividades de pesquisa e inovação desenvolvidas no nPITI são apresentadas à comunidade.

O workshop envolve palestras plenárias, minicursos, mostra de vídeos, e eventos paralelos, entre os quais, o III WIE Day e o II SPITI:

O III WiE (Women in Engineering) Day trata-se de um evento associado ao VI Workshop do nPITI, com palestras de convidadas e apresentação de trabalhos por alunas da UFRN que atuam em projetos de pesquisa, inovação e educação em temas que envolvem Tecnologia da Informação.

Os principais objetivos do evento são:
Estimular alunas das diferentes áreas a expor suas atividades de pesquisa, inovação e ensino.
Oferecer um ambiente saudável e seguro na qual essas alunas possam treinar suas habilidades de apresentação e receber feedbacks de seus trabalhos;
Valorizar e exaltar a participação de alunas em diferentes projetos acadêmicos da UFRN.

O II Simpósio de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação do núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI) do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte visa promover um espaço de divulgação e discussão de pesquisa e inovação na área de Tecnologia da Informação, congregando pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação que atuam na área. O evento inclui sessões técnicas de apresentação oral de artigos científicos relacionados à área de TI.

DATAS IMPORTANTES

Abertura da submissão de trabalhos: ........................................................... 16 de Setembro de 2020.
Prazo final para submissão: .......................................................................... 09 de Outubro de 2020.
Notificação de aceitação:............................................................................... 16 de Outubro de 2020.
Submissão do trabalho revisado: .................................................................. 23 de Outubro de 2020.
SPITI 2020..................................................................................................... 26/10/2020 a 29/10/2020

Notícia cadastrada em: 29/09/2020 00:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao