Edital de seleção de alunos regulares de mestrado para o semestre 2020.2

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos regulares para o Curso de Mestrado em Engenharia Mecatrônica no período letivo de 2020.2. São oferecidas dez vagas de mestrado sendo vagas destinadas ao público geral e uma a servidores efetivos da UFRN.

Poderão concorrer os candidatos portadores de diploma, certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação em Engenharia, Ciências Exatas ou Tecnologias com carga horária mínima de 2.400 horas

As inscrições ocorrerão no período de 06/08/2020 a 20/08/2020 e serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (SIGAA). Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto, preencher o formulário de inscrição e encaminhar cópia em formato PDF dos documentos solicitados no Edital nº 03/2020– PpgEMECA/UFRN(ver arquivo anexo).

Em consonância com a Portaria n.20/2020 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN que, em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, autoriza a realização de processos seletivos nos programas de Pós-graduação, desde que sem etapas presenciais, respeitando as demais normas vigentes, o processo seletivo será feito de forma remota e consistirá de análise de histórico escolar e do curriculum do candidato.

Também devido aos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, as turmas das disciplinas do semestre 2020.2 serão ofertadas de forma remota.

Notícia cadastrada em: 06/08/2020 11:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao