RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO ESPECIAL DO MESTRADO EM ENGENHARIA MECATRÔNICA – EDITAL PPGEMECA nº 06/2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público o resultado FINAL do processo seletivo para ALUNO ESPECIAL do curso de Mestrado em Engenharia Mecatrônica, no período letivo de 2019.1, EDITAL PPGEMECA nº 06/2018.

Para efetivação do cadastro é necessário comparecer à Secretaria do Programa, na sala 219, localizada no CTEC (ao lado do Departamento de Engenharia de Computação e Automação - DCA), no Campus Central da UFRN, no período de 17 a 21 de dezembro de 2018, nos horários de 09h00 às 12h00 ou 14h00 às 17h00, munido da documentação abaixo (original e cópia), sob pena de eliminação do processo seletivo:

- Diploma de curso de Graduação (ou equivalente);

- Histórico Escolar do curso de Graduação;

- Carteira de identidade (brasileiros) ou passaporte com visto de permanência (estrangeiros)

- Comprovante de quitação com as obrigações militares (brasileiros);

- Título de eleitor, acompanhado da certidão de quitação eleitoral (brasileiros);

- CPF (brasileiros).

Os candidatos aprovados deverão entregar também o formulário de cadastro de alunos especiais, disponível em www.posgraduacao.ufrn.br/pem, na aba “Documentos --> Formulários”, para efetivação do cadastro no SIGAA.

Candidatos sem diploma de Graduação, mas com colação de grau marcada para até o final do mês de dezembro de 2018 devem trazer declaração da coordenação do respectivo curso atestando esta condição.

Candidatos com documentação incompleta não poderão se registrar.

Alunos ativos em algum programa de Pós-Graduação da UFRN não poderão se registrar.

Clique no link abaixo para baixar o aquivo.

Notícia cadastrada em: 17/12/2018 10:34