Eleição para coordenador e vice-coordenador do Programa.

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica INFORMA que a eleição será realizada no dia 03 (três) de novembro de 2015, nos horários das 09h (nove horas) às 12h (doze horas) e das 14h (quatorze horas) Ás 16h (dezesseis horas) perante a mesa receptora localizada na Secretaria do referido Programa.

Estão habilitados a votar os alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica e os professores do quadro permanente da Universidade que compõem o corpo docente do Programa.

A chapa única, homolagada pela Comissão Eleitoral é composta pelos professores Carlos Eduardo Trabuco Dorea, candidato a Coordenador e Kurios Iuri Pinheiro de Melo Queiroz, candidato a Vice-Coordenador.

Notícia cadastrada em: 30/10/2015 17:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao