Resultado final do processo seletivo 2015.1

O resultado final do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Engenharia Mecatrônica da UFRN, semestre 2015.1, com a classificação dos candidatos aprovados, está disponível em arquivo anexo.

Os candidatos aprovados na seleção devem comparecer à secretaria do PEM, localizada no Departamento de Engenharia de Computação e Automação (DCA), no Campus Central da UFRN, nos dias 29 ou 30 de janeiro de 2014, no horário de 09:00 às 12:00 ou 14:00 às 17:00 hs, munidos da documentação abaixo (original e cópia), sob pena de eliminação do processo seletivo:

- Diploma de Graduação;
- Histórico Escolar da Graduação;
- Carteira de identidade;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares;
- Título de eleitor, acompanhado da certidão de quitação eleitoral;
- CPF.

Os candidatos deverão entregar também o formulário de cadastro de novos alunos disponível em www.posgraduacao.ufrn.br/pem, na aba “Documentos --> Formulários”, para efetivação do cadastro no SIGAA. Candidatos que apresentaram declaração de concluinte no ato da inscrição devem apresentar o diploma de Graduação ou certidão equivalente no ato do cadastro.

Notícia cadastrada em: 07/12/2014 12:18