PRESENÇA DO PPGQUALISAÚDE NO FÓRUM NACIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA.

Nos dias 22 a 24 de maio de 2018 a coordenadora professora Dra. Grasiela Piuvezam e vice-coordenadora professora Dra. Ana Elza Oliveira de Mendonça do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPGQualiSaúde), representaram o mestrado nas mesas de debate do Fórum Nacional de Coordenadores de Pós Graduação em Saúde Coletiva.

 

O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), em parceira com a Coordenação de Aperfeiçoamento da Pessoal de Nível Superior (CAPES), realizado na Faculdade de Saúde Pública da USP na cidade de São Paulo.

 

Diversos temas foram debatidos no Evento com os representantes de área da CAPES, atual Professor Dr. Bernado Horta e anterior Professor Dr. Guilherme Werneck, além da presença da ilustre professora Rita Barradas Barata. Os representantes da CAPES trouxeram novidades quanto ao processo avaliativo dos programas de pós-graduações, como a proposta do QUALIS único, que em breve entrará em vigor na CAPES.

Notícia cadastrada em: 29/05/2018 11:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao