Missão de trabalho internacional

A coordenação do Programa de Pós-graduação Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPG QualiSaúde), representada pelos professores doutores Zenewton André da Silva Gama e Grasiela Piuvezam, com o apoio do Departamento de Saúde Coletiva (DSC) e do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), segue nesta quarta-feira, 17, em missão internacional de trabalho para Universidad de Múrcia na Espanha.

O PPG QualiSaúde, inserido na perspectiva de internacionalização da UFRN, tem encontro marcado na cidade de Murcia com o coordenador do “Master y Doctorado em Gestión de la Calidad en los Servicios de Salud” da Universidad de Múrcia (UMU), o professor doutor Francesc Medina i Mirapeix, e o coordenador do “Maestría em Gestión de la Calidad en los Servicios de Salud” do Instituto Nacional de Salud Pública do México (INSP), o professor doutor Pedro Jesus Saturno Hernández, esse último também coordenador internacional do mestrado.

A missão, entre outros fatores, objetiva viabilizar negociações para a tramitação da tripla titulação (Brasil-Espanha-México) e parcerias para pesquisas conjuntas no cenário de internacionalização da UFRN, além de estimular a cooperação de ensino entre a Universidad de Múrcia, INSP e a UFRN.

O mestrado QualiSaúde é pioneiro na temática da Qualidade em Saúde e 90% na modalidade Ensino a Distância (EaD).

Notícia cadastrada em: 17/06/2015 08:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao