I Jornada Científica e III Simpósio de Qualificação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional

Prezados,

 

Será realizado no período de 14 a 16 de junho de 2016 a I Jornada Científica e III Simpósio de Qualificação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional.

 

As inscrições para participar do evento deverão ser realizadas através do link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf

 

Para se inscrever o interessado deverá acessar o menu lateral > Extensão > Eventos.

 

A ação poderá ser localizada pelo seu título ou pelas ações realizadas pelo Departamento de Morfologia, por exemplo. Ao final da página estará disponível o link para realização da inscrição, e a seguir será solicitado que seja feito um cadastro informando os dados pessoais do participante (Atenção: não é o mesmo usuário cadastrado para acesso ao SIGAA).

 

Poderão se inscrever todos aqueles que desenvolvam pesquisas na área de Morfologia ou tenham interesse pela área, inclusive participantes externos à UFRN.

 

Atenção: TODOS os membros do PPGBioEF que irão participar do evento (orientadores, mestrandos e egressos) deverão se inscrever.

 

Pedimos a gentileza de auxiliar na divulgação deste evento entre os interessados pela área de Morfologia.

 

Att,

 

Comissão organizadora

 

Professoras Alianda, Christina e Danielle

Notícia cadastrada em: 30/05/2016 10:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao