Banca de DEFESA: MARIA DE LOURDES BAKKER EUFRASIO DE OLIVEIRA

DISCENTE : MARIA DE LOURDES BAKKER EUFRASIO DE OLIVEIRA
DATA : 06/12/2021
LOCAL: meet.google.com/ufm-pnfn-yex

CERIMONIAL E PROTOCOLO: SISTEMATIZAÇÃO DO CERIMONIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Cerimonial. Eventos. Protocolo. Manual. Sistematização. Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Este estudo pretende propor a sistematização do cerimonial e protocolo dos eventos solenes realizados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Serão realizadas revisões teóricas bibliográficas e um estudo exploratório sobre a legislação existente, tanto na UFRN quanto no Brasil, a cerca de cerimoniais, protocolos e eventos solenes. Sobre as suas funções e identificando a sua relevância na instituição. As informações serão analisadas com base na experiência profissional da autora e também através das informações obtidas, pretende-se propor a elaboração de um instrumento de sistematização do cerimonial da UFRN que subsidiará o manual de cerimonial universitário da UFRN.

Presidente - 603.178.174-34 - ADRIANA CARLA SILVA DE OLIVEIRA - UFPB
Interno - 3490575 - ADRIANO CHARLES DA SILVA CRUZ
Interna - 1753603 - PATRICIA BORBA VILAR GUIMARAES
Externo à Instituição - RICARDO LANZARINI GOMES SILVA