INFORME SOBRE MATRICULA DOS RECÉM APROVADOS

A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Gestão de Processos Institucionais informa que só após a homologação do resultado final pelo Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Processos Institucionais é que se dará a matricula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016. Logo que tal ocorra, a secretaria fará o cadastro de componentes previstos para o semestre 2016.2, divulgará o calendário acadêmico (datas de matricula, rematrícula, início e termino do semestre e dos módulos) e dará as instruções necessárias. Na sequencia, os novos alunos deverão efetuar sua inscrição nas disciplinas e aguardar o inicio das aulas, previsto para o dia 19 de setembro.

secretaria do ppgpi

Notícia cadastrada em: 02/09/2016 20:55