Programa de Pós-graduação em Administração abre inscrições para Especialização em Finanças

 

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte recebe, até o dia 27 de julho, inscrições para o processo seletivo para o Curso de Especialização em Finanças.


São oferecidas 44 vagas no total, sendo 40 para a comunidade externa e quatro reservadas para servidores ativos do quadro da UFRN. A carga horária é de 360 horas, com atividades às terças, quartas e quintas-feiras, em semanas alternadas. O processo consiste em análise de currículo e entrevista.


Os candidatos interessados em concorrer devem se dirigir até a Secretaria do Departamento de Ciências Administrativas (DEPAD), no 1º andar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSSA), das 8h30 às 12h, para entrega do currículo e da seguinte documentação:


- Formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível no SIGAA);
- Cópia da carteira de identidade e do CPF;
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50;
- Currículo, em formato livre, em uma via.


A coordenação do processo informa que só serão aceitas as inscrições com entrega da documentação completa durante o período de inscrição, de acordo com as exigências do edital, disponível no seguinte endereço eletrônico: 
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo e-mail financasufrn@gmail.com ou pelo telefone 3215-3498.

 

 

Edital do Curso de Especialização em Finanças



Segue anexo o Cartaz do Curso de Especialização em Finanças

Notícia cadastrada em: 11/06/2012 17:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao