Banca de QUALIFICAÇÃO: ELIDA RAQUEL MERCES DA SILVA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ELIDA RAQUEL MERCES DA SILVA
DATA: 14/07/2011
HORA: 10:00
LOCAL: nepsa
TÍTULO:

Comunicação Pública e Marketing Político: estudo dos casos da utilização dos sites das Prefeituras de Natal e Mossoró


PALAVRAS-CHAVES:

Cidadania. Comunicação Pública. Gestão Pública. Internet. Marketing Político.


PÁGINAS: 110
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Administração
RESUMO:

O projeto de dissertação, intitulado “Comunicação Pública e Marketing Político: estudo dos casos da utilização dos sites das Prefeituras de Natal e Mossoró”, tem como objetivo observar como se dá a utilização da seção de notícias dos sites das Prefeituras de Natal e Mossoró, se como ferramenta de comunicação pública e/ou marketing político. A partir desta análise, pretende-se descrever como são elaborados e realizados os processos de comunicação nas administrações das duas maiores cidades do Rio Grande do Norte.

 A pesquisa tem fundamentação teórica o trabalho de autores como Jorge Almeida, Pierre Zémor, João Roberto Vieira da Costa, Renato Costa  Dias, Jorge Duarte, Rubens Figueiredo, Philip Kotler, Maria José da Costa Oliveira,  dentre outros, que discorreram sobre Comunicação Pública e Marketing Político. Este referencial possibilitou a definição dos parâmetros de análise a serem utilizados na caracterização das matérias publicadas nas seções de notícias dos sites escolhidos, de forma aleatória, para a identificação da forma de uso desta ferramenta de publicidade.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1245959 - ANTONIO SERGIO ARAUJO FERNANDES
Externo à Instituição - CÁTIA WANDERLEY LUBAMBO - FJN
Interno - 345845 - JOMARIA MATA DE LIMA ALLOUFA
Notícia cadastrada em: 04/07/2011 16:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao