Processo seletivo - adiamento dos prazos e inclusão de item de produção acadêmica

A Coordenação do Programa e a Comissão de Seleção para o Mestrado e Doutorado em Administração comunicam a todos os interessados que os prazos do processo seletivo foram adiados, bem como foi inserida uma linha que pontua a "Experiência Docente no Ensino Superior" no formulário específico que informa os pontos obtidos na produção acadêmica, para os candidatos do Mestrado. O Edital com as alterações encontra-se em anexo.
Aproveitando a oportunidade, informamos que os dados referentes ao critério da Capes para classificação de periódicos e eventos científicos podem ser acessados nos endereços:http://www.capes.gov.br/avaliacao/qualis  e http://www.capes.gov.br/images/stories/download/avaliacao/ADMIN17jun10.pdf.
No final desse último documento, há uma lista do eventos classificados como E1 e E2 do último triênio. Cabe esclarecer que os Anais A serão contabilizados como Eventos E1 e os Anais B e C serão contabilizados como Eventos E2.
Natal, 20/10/2010

A Coordenação do Programa e a Comissão de Seleção para o Mestrado e Doutorado em Administração comunicam a todos os interessados que os prazos do processo seletivo foram prorrogados, bem como foi inserida uma linha que pontua a "Experiência Docente no Ensino Superior" no formulário específico que informa os pontos obtidos na produção acadêmica, para os candidatos do Mestrado.

O Edital com as alterações encontra-se em anexo.

Aproveitando a oportunidade, informamos que os dados referentes ao critério da Capes para classificação de periódicos e eventos científicos podem ser acessados nos endereços:http://www.capes.gov.br/avaliacao/qualis  e http://www.capes.gov.br/images/stories/download/avaliacao/ADMIN17jun10.pdf. No final desse último documento, há uma lista do eventos classificados como E1 e E2 do último triênio. Cabe esclarecer que os Anais A serão contabilizados como Eventos E1 e os Anais B e C serão contabilizados como Eventos E2.


Natal, 20/10/2010

Notícia cadastrada em: 20/10/2010 17:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao