Banca de DEFESA: FRANCISCO CONCEIÇAO DA SILVA

Uma banca de DEFESA foi cadastrada pelo programa.

DISCENTE: FRANCISCO CONCEIÇAO DA SILVA

DATA: 02/09/2010

LOCAL: nepsa

CÍRCULOS AO INVÉS  DE LINHAS EM BUSCA DE VALORES E PRINCÍPIOS ESTRUTURANTES DA GESTÃO SOCIAL. PROJETO JUVENTUDE, PARTICIPAÇÃO E AUTONOMIA (INSTITUTO UNIVERSIDADE POPULAR - UNIPOP)

Gestão social. Relações humanas. Formação. Gestão Organizacional.

GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas

ÁREA: Administração

As organizações estão sendo revisitadas e em processos de redefinição, pois constituem espaços humanos e novos contornos vão ganhado expressão. Assim a começar, do não consenso em sua definição, fica explicitado o grau de complexidade que é identificado na pluralidade e diversrdadem trazidas pelas pessoas que as compõem,  caracterizando como espaço de realização, de felicidade e também de conflito, de relações de poder e de nascimento e sepultamento de crenças, valores, normas,  símbolos,  conhecimentos e rituais, logo, profundamente humano. Dessa forma,  conhecer a gestão da organização é condiçao preponderante para ser delineado o formato das relações humanas nela vividos. Assim o trabalho faz uma opção em conhecer a gestão social. buscando conhecer e analisar os valores e princípios da gestão social: revelar características e especificidades da atuação organizacional da  UNIPOP que contribuem à formação da concepção de Gestão Social, tendo como fonte das informações os gestores da instituiçãi: identificar  os  valores formativos da UNIPOP que contribuem à ação sócio-politica de jovens na comunidade, tendo por referência os atuais alunos da organização e por último avaliar valores estruturantes e sustentadores que interligam a Gestão organizacional o programa de formação juventude. participação e autonomia e acompanhamento a partir das viv~encias auferidas pelos egressos, desse programa. Deste modo, a pesquisa será qualitativa, buscando entender a partir de seus documentos, a vivência desses valores.

Externo ao Programa - 2346233 - FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO
Externo à Instituição - SUELY LOPES MACHADO - UFPA
Presidente - 1169358 - WASHINGTON JOSE DE SOUZA
Notícia cadastrada em: 16/08/2010 11:26