PPGA promove Aula Inaugural em 07/04

#Divulgação

O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nesta quinta-feira, 7 de abril, a partir das 8h45, Aula Inaugural referente ao semestre letivo 2022.1. O evento acontece a partir das 08h45 no Auditório 01, localizado no prédio do NEPSA II do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

A aula, que tem como tema "Esforços Necessários e Oportunidades na Pós-graduação em Business", será proferida pelo professor Wesley Mendes, da área de Finanças Empresariais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP). Além dele, também participará da conferência Cristiane Gattaz, que atua como pesquisadora associada na University of Texas at Austin e atuação na Moody College of Communication e no IC2 Institute.

A solenidade será conduzida pelos coordenadores do PPGA, Anatália Saraiva e Israel Felipe, e contará com as presenças dos dirigentes da Pró-reitoria de Pós-graduação (PPg), Direção do CCSA, Departamento de Ciências Administrativas (DEPAD), além dos professores, representantes discentes e alunos novatos e veteranos do programa. O evento seguirá as medidas sanitárias vigentes no CCSA/UFRN.

Sobre o PPGA
O Programa de Pós-Graduação em Administração iniciou suas atividades em 1978, com um dos primeiros mestrados da UFRN. Em 2006, passou a disponibilizar curso de doutorado. Ao longo dos seus 44 anos de existência, tem formado capital humano para atuar nas mais diversas instituições de ensino e pesquisa e em organizações do estado do Rio grande do Norte e do Brasil. O programa tem uma área de concentração - Gestão Organizacional – e três linhas de pesquisa: Organizações, Estratégia e Tecnologia da Informação; Métodos Quantitativos, Avaliação de Políticas e Finanças; Gestão Social e Políticas Públicas.

Notícia cadastrada em: 31/03/2022 21:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao