Seminário com Guillermo Toral: "Experimento e surveys com agentes políticos e servidores no Rio Grande do Norte: resultados preliminares"

Seminário com Guillermo Toral:  "Experimento e surveys com agentes políticos e servidores no Rio Grande do Norte: resultados preliminares"

 
Data: 18/06/2019
Local: Nepsa 2, CCSA, UFRN
Horário: 17:30
 
Doutorando do Massachusetts Institute of Technology (MIT) apresenta sua pesquisa de tese em andamento a qual investiga, através de experimento executado com a colaboração do TCE-RN, o efeito do acesso a informação sobre contratações de pessoal nos municípios do RN. Seu trabalho faz uso de diferentes métodos e dados, entre eles experimentos de campo, quase-experimentos, entrevistas aprofundadas e grandes bases de micro dados administrativos.
Sua pesquisa tem sido apoiada pela Fundação Lemman, MIT GOV/LAB, Center for International Studies e MISTI. Guillermo Toral já trabalhou vários anos em políticas educacionais e desenvolvimento humano no Banco Mundial, em Washington e pela América Latina.
Notícia cadastrada em: 15/06/2019 17:01
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao