Palestra "Gestão de Tecnologias Sustentáveis no Mundo da Produção Globalizada: Desafios e Tendências"

Convidamos a comunidade acadêmica da UFRN e interessados em participar da palestra "Gestão de Tecnologias Sustentáveis no Mundo da Produção Globalizada: Desafios e Tendências". O evento é promovido pelo Grupo de Estudos em Gestão de Sistemas e Tecnologia (GESTI), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O palestrante, Prof. Dr. Breno Nunes, abordará as metas do desenvolvimento sustentável, impactos, desafios e tendências no gerenciamento de tecnologias no mundo da produção globalizada. Com exemplos variados de gestão de operações nas Américas, Europa, África e Ásia, a palestra busca também mostrar os caminhos para conciliar globalização da produção e sustentabilidade utilizados por algumas empresas globais através do uso de tecnologias sustentáveis.

PROGRAMAÇÃO
15h - Abertura do Evento - Profª Drª Anatália Saraiva M. Ramos, coordenadora do Grupo de Estudos sobre Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação (GESTI/UFRN)
15:30 - Palestra “Gestão de Tecnologias Sustentáveis no Mundo da Produção Globalizada: Desafios e Tendências” - Prof. Dr. Breno Nunes, Aston University, Inglaterra
Data: 09 de abril de 2018
Local: Auditório 03 do NEPSA II, CCSA

PALESTRANTE
Dr. Breno Nunes é senior lecturer da escola de negócio da Aston University, Inglaterra. Com mais de 10 anos de experiência de pesquisa na estratégia de produção e sustentabilidade, tem publicado regularmente em revistas internacionais, bem como disseminado conhecimento através de palestras e cursos executivos, contando com participantes de empresas globais como: IBM, Jaguar Land Rover, Rolls Royce, Daido Metal, Barclays, Ethiad Airways, HP etc. Seu currículo pode ser acessado em: http://www.aston.ac.uk/aston-business-school/research/departments/oim/department-members/breno-nunes/

AUDIÊNCIA
A Palestra é aberta ao público em geral, sem necessidade de inscrição. O tema de pesquisa será discutido com uma abordagem ampla, permitindo a participação de estudantes de graduação e pós-graduação e de público externo, como empresários e profissionais da iniciativa privada e do setor público.

Notícia cadastrada em: 04/04/2018 17:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao