Normas da Avaliação Escrita.

Avaliação Escrita: Primeira Fase do Processo de Seleção para o Mestrado Profissional em Energia Elétrica - MPEE/UFRN – Edital 01/2013/MPEE

 

Normas para Avaliação Escrita:

 

1)    A prova de seleção destina-se a avaliar o conhecimento do candidato em relação ao conteúdo do programa constante do Edital 01/2013/MPEE.

 

2) A prova de seleção, a ser aplicada pela Comissão de Elaboração, Aplicação e Correção da Avaliação Escrita do Processo de Seleção do MPEE - CEAC, constará das mesmas questões discursivas para todos os candidatos e será realizada no prazo máximo de 04 (quatro) horas, de acordo com o conteúdo programático constante no edital.

 

3) Não será permitida consulta a qualquer material, após o início da prova escrita, exceto àquele fornecido pela CEAC.

 

4) Fica a cargo da CEAC a fiscalização da aplicação da prova de seleção.

 

5) A prova de seleção será corrigida pelos mesmos professores do MPEE que elaboraram a prova, sendo  a nota final apresentada com 02 (duas) casas decimais, arredondando a segunda casa para mais, quando o dígito subsequente for igual ou superior a 05 (cinco).

 

6) Os professores atribuirão à prova nota de 0,00 (zero) a 10,00 (dez).

 

7) O candidato identificará a sua prova, unicamente, por um número, obtido mediante sorteio realizado antes do início da prova.

 

8) Cada candidato retirará de um envelope uma ficha contendo um número que deverá ser memorizado e mantido em sigilo, uma vez que servirá de identificação de sua prova; em seguida, o candidato escreverá seu nome completo na ficha de identificação e a devolverá ao referido envelope, que será lacrado.

 

9) A divulgação das notas da prova será feita por meio dos números sorteados pelos candidatos. O envelope lacrado contendo a ficha de identificação com o nome completo dos candidatos e respectivos números, será aberto pelo Presidente da CEAC, na presença dos membros do Colegiado do MPEE, na primeira reunião convocada pelo Coordenador para avaliação dos Projetos dos candidatos classificados na prova. Essa reunião será aberta aos candidatos que desejarem acompanhar abertura do envelope lacrado, para isso serão avisados por e-mail.

 

Prof. Marcos Dias.

Pres. da CEAC do MPEE.

 

Notícia cadastrada em: 20/03/2013 08:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao