Fórum - Pensando o Design

CONVERGÊNCIA ENTRE CORPO, MÍDIA E LUGAR

Hoje, dia 4/12/2012, às 17h, na sala K, teremos a última reunião do Fórum - Pensando o Design no ano de 2012.

Para essa reunião, teremos um professor convidado proferindo a palestra CONVERGÊNCIA ENTRE CORPO, MÍDIA E LUGAR. O professor é JOSÉ DOS SANTOS CABRAL FILHO, da UFMG.

Um pouco do nosso convidado:

José dos Santos Cabral Filho

Arquiteto e professor da Escola de Arquitetura da UFMG é mestre e doutor pela University of Sheffield na Inglaterra. Suas pesquisas junto ao LAGEAR (Laboratório Gráfico para a Experiência da Arquitetura – EA/UFMG) tem enfocado o potencial liberador das tecnologias da informação e as formas sutis de subversão cultural, com ênfase especial nos processos interativos de projeto arquitetônico. É membro fundador do IBPA (Instituto Brasileiro de Performance Arquitetura) e tem publicado ensaios sobre a convergência entre corpo, mídia e lugar.

Notícia cadastrada em: 04/12/2012 15:18