I Seminário Ergotrip Design: Design, Ergonomia e Interação Humano-computador

Professores e alunos do Mestrado Profissional em Design do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) organizam seminário na área de Design Ergonômico e Interação Humano-Computador. O evento ocorre paralelamente à XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura - CIENTEC e conta com palestras e workshops oferecidos por professores e mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Design da UFRN, bem como por pesquisadores de várias universidades do país a respeito de temáticas relacionadas ao Design, à Ergonomia e à Interação Humano-Computador.

O 1º SEMINÁRIO ERGOTRIP DESIGN será realizado no CCHLA (Auditório A) nos dias 24 a 26 de outubro. A programação detalhada pode ser conferida no link: http://ergotrip.tumblr.com/programacao.

Inscrições e maiores informações na Secretaria da Pós-graduação em Design (telefone: 3342-2398).

Notícia cadastrada em: 19/10/2012 18:09