Últimos dias para a submissão para o VI Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto

Últimos dias para a submissão de artigos compactos para o VI SBQP - Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto até dia 18 de março de 2019. Se você já submeteu um trabalho e gostaria de submeter novamente, não tem problema! A plataforma aceita alterações dos seus dados e do arquivo PDF até a data limite.

O VI SBQP, que será realizado nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2019 na cidade de Uberlândia/MG, completará 10 anos de existência. Profissionais e estudantes de diversas áreas como arquitetura, urbanismo, design, engenharia e geografia estão convidados para discutir o tema central do evento: PROJETAR PARA QUEM? DESAFIOS LOCAIS FRENTE ÀS MUDANÇAS GLOBAIS.

A submissão deve ser feita através do site do evento, pela plataforma EasyChair. Não se esqueça de preencher os campos obrigatórios e enviar seu arquivo em formato PDF. Por gentileza, favor divulgar o evento para docentes e discentes da sua universidade. Mais informações em https://www.sbqp2019.org/submissao

Notícia cadastrada em: 12/03/2019 14:59