Eleição para nova Coordenação do PPGDsg

A eleição para nova Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Design da UFRN será realizada nesta quinta-feira, 29 de setembro de 2016, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições da UFRN (SIGEleição). A única chapa inscrita é composta pelo Prof. Dr. André Luís Santos de Pinho (Coordenador) e pelo Prof. Dr. José Guilherme da Silva Santa Rosa (Vice).

Estão aptos a votar: todos os alunos ativos e matriculados no Curso de Mestrado Profissional em Design da UFRN e todos os docentes cadastrados no PPGDsg/UFRN, sejam permanentes ou colaboradores.
A votação terá início às 00h01min do dia 29 de setembro e será encerrada às 23h59min do mesmo dia.

Para votar, basta acessar o site <http://www.sigeleicao.ufrn.br> e escolher a eleição para a Coordenação PPGDsg, que estará na lista de eleições abertas disponível no menu inicial.
A apuração dos votos será feita pela Comissão Eleitoral, mediante processamento de relatório gerado pelo SIGEleição, e o resultado será divulgado no dia 30 de setembro de 2016, no mural da Secretaria do Departamento de Artes e na página eletrônica do PPGDsg <posgraduacao.ufrn.br//ppgdsg>.

Notícia cadastrada em: 28/09/2016 16:07