V Ergotrip Design prorroga prazo para submissões

Foi prorrogado para 20 de agosto o prazo para submissões de artigos e trabalhos ao V Ergotrip Design - Design, Ergonomia e Interação Humano-Computador.

O evento acontecerá entre os próximos dias 15 e 17 de setembro, na UFRN, com o intuito de promover a participação e integração entre alunos de graduações e pós-graduações, refletindo a respeito do Design, da Ergonomia Física-Cognitiva-Organizacional e Cultural, da Interação Humano-Computador e de temas como: Experiência do Usuário, Design de Jogos, Ambiente Construído, Sinalização, Inovação, Sustentabilidade e Design e Sociedade.

As inscrições para o V Ergotrip Design estão abertas até 05 de setembro, com submissão de artigos e trabalhos até 15 de agosto.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do evento.

Já as submissões de artigos científicos são feitas através do e-mail <artigosergotripdesign2016@gmail.com>, e as submissões de trabalhos acadêmicos ou profissionais devem ser feitas através de <trabalhosergotripdesign2016@gmail.com>.

Data de realização: 15 a 17 de setembro de 2016

Local: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, RN

Submissão de artigos e trabalhos: até 20 de agosto de 2016

Site oficial do evento: http://www.ergotripdesign.com.br/