ERGOTRIP DESIGN 2015 abre prazo para submissão de trabalhos

A comissão organizadora do IV Congresso Ergotrip Design - Design, Ergonomia & Interação Humano-Computador informa que está aberto o prazo para submissão de artigos científicos e pôsteres. Os artigos e os pôsteres poderão ser encaminhados até o dia 18 de julho, conforme orientações contidas na página oficial do evento.

Em sua quarta edição, o Ergotrip Design atravessa o Atlântico e visita a cidade de Aveiro entre 25 e 28 de novembro, com a organização a cargo da Universidade de Aveiro (UA), Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) e Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura (ID+). Com enfoque nas áreas de Design, Ergonomia & Interação Humano-Computador a quarta edição terá como objetivo discutir, disseminar e incentivar o projeto e desenvolvimento em design.

Data de realização: 25 a 28 de novembro de 2015

Local: Universidade de Aveiro / Aveiro (Portugal)

Facebook: www.facebook.com/ergotripdesign2015

Site oficial do eventohttp://ergotripdesign2015.web.ua.pt