II ERGOTRIP DESIGN prorroga prazo para submissão de trabalhos

A comissão organizadora do congresso Ergotrip Design - Design, Ergonomia & Interação Humano-Computador, evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Design da UFRN, prorrogou o prazo para submissão de artigos científicos e trabalhos universitários ou profissionais. Os artigos e trabalhos poderão ser encaminhados até o próximo dia 13 de outubro, conforme orientações contidas na página oficial do evento.

Em sua segunda edição, o Ergotrip Design será realizado entre os dias 7 e 8 de novembro de 2013 na UFRN, promovendo discussões e troca de conhecimentos a respeito do design ergonômico, no âmbito do ensino, pesquisa e desenvolvimento. Para tanto serão abordados temas tais como: Ergodesign de Interfaces, Ergodesign de Produto, Ergonomia do Ambiente Construído, Design e Ergonomia Informacional, Experiência do Usuário e Design de Jogos Digitais.

Destaca-se que os trabalhos científicos a serem apresentados nas modalidades apresentação oral e pôster serão selecionados por um Comitê Técnico-Científico (já instituído) composto por professores-doutores de diversas instituições de ensino, dentre elas: UFRN, UNESP, Universidade de Aveiro, PUC-RIO, UFRN, UFPR.

Data de realização: 7 e 8 de novembro de 2013

Local: Auditório da Reitoria - UFRN e Auditório da Secretaria de Educação a Distância - SEDIS/UFRN

Site oficial do evento II Ergotrip Designwww.ergotripdesign.com.br

Notícia cadastrada em: 27/09/2013 10:01