(ATUALIZADO) RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS - ALUNOS ESPECIAIS - 2019.1

Prezados,

Segue anexo a relação das inscrições deferidas dos alunos especiais do período 2019.1.

As aulas do Mestrado Profissional têm início hoje, dia 18 de fevereiro de 2019, conforme cronograma de disciplinas disponível nas notícias do Programa.

OBS: Até às 18h de amanhã (19/02), os alunos especiais deferidos nas respectivas disciplinas receberão um e-mail com as instruções finais para a formalização das matrículas via sigaa, todavia, já poderão frequentar as aulas a partir de hoje.

IMPORTANTE: A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I – o aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;
II – o tempo máximo em que o aluno poderá permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Notícia cadastrada em: 18/02/2019 16:26