Visita do professor Dr. Enrico Traversa na UFRN

Dia 05/08(sexta), as 14h no auditório do Centro de Tecnologia (CT) haverá uma palestra do professor Dr. Enrico, principal pesquisador do Centro Internacional de Pesquisa de Materiais Nanoarchitectonics (MANA) do Instituto Nacional de Ciência dos Materiais (NIMS), Tsukuba, Japão, intitulada "On the ionic conductivity of ceria/zirconia superlattices: theoretical and experimental approaches". Também teremos a presença do Prof. Dr. Elson Longo da Universidade Estadual Paulista (UNESP- Araraquara). Após a palestra, haverá a oportunidade de conversar com os professores Enrico e Elson sobre possíveis interações entre suas instituições e grupos de pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Notícia cadastrada em: 26/07/2011 15:31