SECRETARIA INTEGRADA DE PÓS-GRADUAÇÃO DO CT - NOVA FORMA DE FUNCIONAMENTO

Prezada(o) aluno(a) e docente,

Informamos que, desde o dia 30/09, todas as Secretarias de Pós-Graduação do Centro de Tecnologia estão funcionando de maneira integrada, com um novo fluxo de atendimento.

O PPGCEM, igualmente aos outros programas do CT, participará da Secretaria Integrada a partir da próxima terça-feira, 13/10.

Essa decisão foi tomada em reunião entre o Diretor do Centro de Tecnologia, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais.

Dessa forma, a partir do dia 13/10, para entrar em contato com a Secretaria, você deverá abrir requisição/solicitação junto ao endereço abre.ai/posct. Esse novo modelo surge para unificar o canal de atendimento aos alunos e docentes, proporcionando uma maior sinergia e integração da força de trabalho nas requisições dos Programas, o que possibilitará uma maior rapidez, agilidade e registro das solicitações.

Os atuais canais de pedido de informação/solicitação junto à Secretaria do Programa – WhatsApp, e-mail e telefone – serão descontinuados em breve. Ressaltamos que essas ferramentas continuarão a ser utilizadas apenas para contato com os interessados de cada solicitação, caso seja necessário. Porém, uma nova solicitação/pedido de informação deverá ser cadastrada por meio do formulário indicado acima.

Excepcionalmente, o Tiago continuará atendendo, exclusivamente, as solicitações referentes ao financeiro do PPGCEM e ao gerenciamento de bolsas. Dessa forma, quando for para tratar desses dois assuntos, vocês podem continuar a enviar e-mail para o ppgcem@hotmail.com, ou entrar em contato pelo telefone (84) 99193-6409.

As demais solicitações e questionamentos, que tratem de outros assuntos, deverão ser feitas no endereço abre.ai/posct.

O atendimento da Secretaria Integrada funcionará das 07h às 19h.

Disponibilizamos e-mail para dúvidas, críticas e sugestões: secretariapos@ct.ufrn.br

O quê?
Novo modelo de atendimento da Secretaria do Programa de Pós-Graduação.

Como?
Registre a sua solicitação/requisição para a Secretaria do seu Programa de Pós-Graduação por meio do formulário abre.ai/posct (ou, alternativamente, no endereço sistemas.sgp.ufrn.br/posct).

Quando?
A partir do dia 13/10/2020.

Atenciosamente,
Secretaria Integrada de Pós-Graduação - CT