RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

Encontra-se no link documentos desta página  o resultado final do processo seletivo por linha de pesquisa. Os candidatos selecionados serão notificados via email/sigaa para os devidos procedimentos de matrícula (que também será realizada via sigaa).

Informamos ainda que a documentação dos candidatos não selecionados estará disponível na Secretaria do Programa a partir do mês de abril. Solicitamos a compreensão de todos para esse prazo pois a Secretaria do Programa encontra-se em processo de organização. Os documentos enviados via postal serão reencaminhados através do malote da UFRN também a partir do mês de abril.

Em breve estaremos disponibilizando os critérios de correção da prova escrita como forma de orientação pedagógica do processo seletivo.  Agradecemos o interesse em nosso programa e esperamos recebê-los em outra oportunidade em nosso programa.

 

Atenciosamente

A coordenação

Notícia cadastrada em: 03/03/2011 09:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao