[RESULTADO DO PLEITO PARA ALUNO ESPECIAL/PPGEF] NÚMEROS DE MATRÍCULA 2022.2

Prezados, boa tarde!


apresentamos-lhes, em anexo, o resultado final para o pleito de alunos especiais do ppgef, semestre 2022.2

 

no arquivo anexo, apresentamos também os números de matrícula perante o Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN.

 

 

INSTRUÇÕES DE CADASTRO DE USUÁRIO E SENHA
 
Aos alunos que não possuíam vínculo pretérito com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), munidos do respectivo número de matrícula, deverão acessar o site www.sigaa.ufrn.br e clicar em LOGIN (canto superior direito). Na próxima página, clicar em CADASTRE-SE (abaixo do botão de entrar). Em seguida, o aluno deverá preencher as informações solicitadas: CPF e Número de Matrícula (que remetemos no pdf em anexo).
 
Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno.
 
  
ALUNOS QUE JÁ POSSUÍAM USUÁRIO E SENHA NO SIGAA
 
Por sua vez, para os alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usual, poderão realizar a matrícula. A diferença é que estes terão um novo vínculo com o sistema.
 
 
REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINAS DO PPGEF
 
 
Cadastro feito, vocês poderão matricular-se nas disciplinas ofertadas pelo PPGEF para o semestre 2021.2, que, repetimos, será integralmente remoto (com link das aulas postado em cada turma virtual de disciplina). 
 
Para se matricular nas disciplinas do PPGEF, basta acessar o SIGAA, escolher a aba "ENSINO" -> Matrícula on-line ->  "Realizar matrícula" e, por fim, escolher a disciplina para a qual obteve aprovação.
 
 
Caso tenham alguma dúvida, podem entrar em contato por e-mail ( ppgef@ccs.ufrn.br ). 
   

Parabéns mais uma vez e sejam bem-vindos!!!
 

Atenciosamente,


Diego
Secretário do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN
 
Notícia cadastrada em: 22/08/2022 16:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao