[PROCESSO SELETIVO PPGEF 2022] HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - PPGEF 2022

Prezados candidatos, bom dia!

 

 

Por meio deste, publicamos a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo de Ingresso no Mestrado em Educação Física da UFRN - 2022.

 

Informamos que 08 vagas previstas no edital foram preenchidas por ocasião da homologação do Resultado Final.

 

Parabéns a todos os aprovados!

 

Com relação à confirmação de interesse, solicitamos que os aprovados nos informem, por meio de e-mail (ppgef@ccs.ufrn.br), até a data de 01/07/2022, que cursarão o Mestrado em Educação Física da UFRN. 

 

Os discentes que manifestarem interesse em cursar o Mestrado em Educação Física serão matriculados no SIGAA como discentes do PPGEF e, no ato da matrícula, serão vinculados aos respectivos orientadores, com quem poderão entrar em contato.

 

Após realizarmos o cadastro de todos os 08 discentes (não precisaremos de mais documentos de vocês, visto que todos enviaram a documentação necessária no ato da inscrição no Processo Seletivo), entraremos em contato novamente para informar o número de matrícula de cada um, bem como explicar como vocês realizarão as respectivas matrículas nas disciplinas ofertadas. 

 

 

Salientamos que o semestre 2022.2 terá início em agosto/2022.

 

Ademais, informamos que, na segunda quinzena de julho, enviaremos as orientações de matrícula nas disciplinas, bem como a oferta e o quadro sinóptico das disciplinas.

Sejam todos bem-vindos ao Programa de Pós-Graduação em Educação Física!

 


Atenciosamente,

Coordenação do PPGEF-UFRN

Notícia cadastrada em: 20/06/2022 07:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao