RODAS DE ESCUTA – PARA ESTUDANTES DO PPGEd, PPGEESP e PPGEF

Caros(as) colegas, pedimos a atenção de todos(as) para a divulgação do projeto “Rodas de Escuta”, especialmente, para alunos(as) em que se perceba a necessidade de maior acompanhamento/apoio neste momento de afastamento social. O projeto é coordenado pela Profa Cynara Ribeiro e conta com a participação de estudantes da Psicologia.

Descrição
A pandemia e o isolamento social se inserem na nossa vida de maneira particular, produzindo uma alteração dos nossos hábitos. No momento vivido, acessamos uma série de novas questões, assim como aprofundamos outras já existentes – tais quais, pertinentes a vida de um pós-graduando. É com o intuito de explorar a interface entre a vida na pandemia e a vida na pós-graduação que o Centro de Educação (CE), em parceria com o Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEd), o Programa de Pós Graduação em Educação Especial (PPGEESP) e o Programa de Pós Graduação em Educação Física (PPGEF), propõem um espaço de escuta e acolhimento coletivo das vivências, durante a pandemia, dos pós graduandos dos respectivos programas. A ideia é constituir um espaço onde se possa endereçar questões, assim como explorá-las, mantendo sempre uma conduta ética de sigilo interno ao grupo, como também de não julgamento.

Data do primeiro encontro: 26 de abril de 2021

Inscrições: https://forms.gle/dck3Vv7puugk7goeA