PROJETO DE EXTENSÃO BIBLIOTECA DE IDEIAS SOBRE O CORPO E O MOVIMENTO HUMANO Sexta Edição 2020

O projeto de extensão “Biblioteca das ideias da Educação Física” prevê a exposição de autores, suas obras e possíveis implicações de suas ideias para os estudos da corporeidade e do movimento humano, visando à formação acadêmica de estudantes da graduação e da pós-graduação nas áreas da EF, Educação, Artes e outras que tenham afinidade temática e interesse nos estudos da corporeidade. Dentro das atividades previstas, propõe-se a exposição das obras, espaços de leitura e consulta do acervo e mesa redonda de apresentação. O público alvo inclui estudantes e pesquisadores de várias áreas do conhecimento, viabilizando assim, oportunidades de aprendizado significativo para os envolvidos, no sentido de sistematizar fontes acadêmicas sobre os estudos do corpo e da cultura de movimento para a pesquisa e a formação profissional. A programação é gratuita, mas é necessário a inscrição no Sigaa para obter o certificado de participação ( mínimo de 75% de frequência). As atividades serão realizadas no Auditório Ver, no Departamento de Educação Física da UFRN, das 14h as 17h.

Notícia cadastrada em: 07/02/2020 08:04