REUNIÃO SUCUPIRA - PPGEF - SETEMBRO DE 2018

No dia 21 de setembro de 2018, das 09h às 12h, os docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN se reuniram com o Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade, Prof. Dr. Rubens Maribondo do Nascimento, e com a Pró-Reitoria Adjunta de Pós-Graduação, Profa. Dra. Fernanda Nervo Raffin, prosseguindo a discussão sobre a Proposta do Programa, sobre o acompanhamento do mestrado e sobre a APCN Doutorado.

Na ocasião, os discentes puderam esclarecer as principais dúvidas sobre a plataforma sucupira e os critérios da CAPES na avaliação dos Programas de Pós-Graduação das Universidades Brasileiras, notadamente no que diz respeito à área 21.

Este é mais um esforço do PPGEF pela contínua melhoria de seus quadros, propostas e avaliações junto à CAPES.

Notícia cadastrada em: 24/09/2018 08:48
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao