[TERÇA-FEIRA, DIA 04/09/2018] EVENTO RESTRITO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFRN

Prezados discentes do Programa de Pós-Graduação em  Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, bom dia!

Por meio desta, informamos que, na data de 04/09/2018 (próxima terça-feira), das 14h às 16:30, será iniciado o III ENCONTRO NACIONAL DE GRUPOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, com uma palestra envolvendo o auto-estudo e a formação na pós-graduação

Embora o evento possua dois outros dias em sua programação divulgada para o grande público (quarta e quinta), especificamente a terça-feira será reservada apenas para os discentes do Mestrado em Educação Física. As atividades deste dia já contarão com a presença do Prof. Dr. Alan Patrick Ovens, da Universidade de Auckland - Nova Zelândia, do Prof. Dr. Luiz Sanches Neto (UFC e PPGEF/UFRN) e Luciana Venâncio (UFC e PPGEF/UFRN), sob a coordenação da Profa. Dra. Maria Aparecida Dias (UFRN), e a participação de todos os nossos discentes será de imensurável importância! Contramos com a colaboração e presença de todos vocês!

Atenciosamente,

Coordenação do programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN

Notícia cadastrada em: 31/08/2018 09:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao