MATRÍCULA - TURMA 2018 (ORIENTAÇÕES E NÚMEROS DE MATRÍCULAS)

Prezados aprovados, boa tarde!
 
Primeiramente, parabéns a todos pela aprovação em nosso processo seletivo 2017!!
 
 
pelo presente, apresentamos-lhes, em anexo, os números de matrícula perante o Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN. Aos alunos que não possuíam vínculo pretérito com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), munidos do respectivo número de matrícula, deverão acessar o sítio www.sigaa.ufrn.br e assinalar a opção "entrar no sistema" -> "aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA, clique no link abaixo". Em seguida, o aluno deverá preencher as informações solicitadas, dentre elas, CPF e número de matrícula que remetemos em anexo.
 
Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno. Cadastro feito, a partir da segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018, até quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018, vocês poderão matricular-se nas disciplinas ofertadas pelo PPGEF para o semestre 2018.1.
 
Basta acessar o SIGAA, escolher a aba "ENSINO" e a opção "realizar matrícula".
 
Por sua vez, para os alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usual, poderão realizar a matrícula. A diferença é que estes terão um novo vínculo com o sistema.
 
 
Para maiores informações, procurar a Coordenação (ppgef@ufrnet.br/3215-3451).
 
 
 
 
Parabéns mais uma vez e sejam bem-vindos!!!
 
 
Cordialmente,
 
Diego
Notícia cadastrada em: 01/02/2018 16:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao